Como anunciar no Google e aumentar suas vendas de forma rápida?

Google Ads - Campanhas otimizadas - Agência Creator

Você já fez uma pesquisa no Google por um produto e clicou em um dos primeiros sites e logo depois notou que estava vendo promoções para esse mesmo produto ou outros produtos semelhantes por dias ou semanas depois, aparentemente em todos os lugares na internet?

Empresas querem aumentar suas vendas, mas não estão utilizando as estratégias certas de marketing digital, o correto é criar uma campanha persuasiva onde irá atrair a maior quantidade de pessoas para ver o seu produto, mas me diz aí você já está fazendo a estratégia certa?

Para aumentar o faturamento das empresas usamos esta estratégia que chamamos de remarketing e é conciliado junto a uma campanha de Google Ads e você pode também fazer para a sua empresa, é uma maneira de trazer mais visibilidade ao seu site e aumentar as suas vendas.

Como funciona?

Mesmo sem perceber, é provável que seu público ao navegar na internet se depare com dezenas de publicidade do Google – se não centenas – de vezes por dia. Você pode observar que isto irá acontecer nos sites que você mais visita, nos anúncios em vídeo que você vê no YouTube, até muitos vezes em jogos e apps no seu celular incluem publicidade da rede do Google .

A campanha no Google Ads alcança uma quantidade em massa de pessoas e você também pode personalizar este público ideal para visitar o seu site, isto faz com que qualquer empresa tenha o desejo de investir em seu marketing.

Processos para criação de uma campanha no Google Ads

1. Selecione o seu tipo de campanha
  2. Organize seu público com grupos de anúncios
  3. Encontre os termos perfeitos com a ferramenta de palavras-chave do Google Ads
  4. Crie um anúncio eficaz no Google
  5. Defina seus lances e orçamento de publicidade do Google
  6. Segmente locais específicos
  7. Agende seus anúncios

Portanto, você provavelmente está se perguntando: “Como faço para anunciar minha empresa no Google?” Com uma variedade tão complexa e aparentemente interminável de estratégias disponíveis na plataforma de publicidade do Google, pode ser confuso mesmo para o proprietário de uma pequena empresa saber exatamente por onde começar.

Para ajudar você a tirar o máximo proveito desta estratégia, estamos nos empenhando a oferecer conteúdos em artigos e mostrar tudo o que você precisa saber sobre como anunciar no Google e expandir sua pequena empresa, mas é pela complexidade e investimento de tempo as empresas preferem que uma Agência Especializada se dedique inteiramente nesta campanha para trazer resultados que realmente faça suas vendas aumentarem.

Fale com um de nossos consultores e anuncie agora sua empresa no Google Ads.